PRINCIPAIS DÚVIDAS:

    Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (Sedex ou PAC). Em geral, leva entre 10 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    Meu pedido já foi enviado, onde localizo o código de rastreio?
O código é enviado por e-mail assim que seu pedido for enviado, caso conste nesse estágio e você não recebeu pode solicitar no chat, e-mail ou whatsapp.

    Não sei as minhas medidas, posso confirmar antes de concluir a compra?
Sim, no nosso menu principal você encontra algumas dicas para identificar suas medidas e garantir que uma peça fique perfeita no seu corpo

    Como realizar pedidos com tamanhos personalizados?
Para pedidos com tamanhos personalizados você deve escolher a opção de tamanho  "Personalizado"  e deixar as medidas no campo de observações do pedido.

    Qual o prazo para solicitar uma troca?
Você tem até 7 dias a partir da coleta do produto. 
 

PRECISO TROCAR O MEU PEDIDO!

    Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeite o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, se enquadrando nos parâmetros realize a solicitação através do link:  https://mariajoaocamisaria.troque.app.br

    Assim que acessar o sistema, você deverá identificar seus dados e fazer seu pedido, informando também o motivo da troca. 
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No sistema selecione a peça a ser trocada e logo em seguida adicione a informação referente à troca.

   Exemplo:

   - Trocar para o tamanho X

   - Trocar para o modelo X e tamanho :X

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    A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias , contados a partir da coleta da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, você terá o direito do cliente ao realizar uma troca, ficando a decisão de aceitar a troca a carga de MARIA JOAO CAMISARIA. Confirmado o direito de troca e autorizado, você deverá devolver seu pedido respeitando os seguintes critérios:

- Encaminhar a encomenda com todos os itens recebidos;

- O produto deverá ser novo, sem características de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada na peça.

    Assim que recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmação das condições realizadas acima. Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MARIA JOAO CAMISARIA encaminhará um vale trocas para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber em nosso site.

    É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, evitem mau uso ou modificações e que contenham sem etiqueta. O frete da troca até a loja é custodiado por MARIA JOAO CAMISARIA, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviados via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora.

 

PRECISO DEVOLVER MEU PEDIDO E SOLICITAR REEMBOLSO!

    A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa através do link:  https://mariajoaocamisaria.troque.app.br , com todos os dados que identificam o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir da coleta da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, você terá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução da carga de MARIA JOAO CAMISARIA.

    Confirmado o direito de devolução e autorizado por meio de comunicação oficial de MARIA JOAO CAMISARIA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: -

Encaminhar a encomenda com todos os ítens recebidos;

- O produto deverá ser novo, sem características de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada na peça.
 

    É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, restrições de mau uso ou modificações e que contenham sem etiqueta. Assim que recebermos a mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmação das condições realizadas acima. Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
 

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

    O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O cliente terá apenas direito ao reembolso se cumprir os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de devolução acima mencionada. O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será resolvido em até 30 (trinta) dias após a recuperação da devolução. A devolução de valores por meio de depósito em conta bancária ou pagamentos por boleto bancário ocorrerá em até 30 (trinta) dias após a retirada da devolução. Poderá, a critérios da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

 

Atenciosamente MARIA JOÃO CAMISARIA